Português Italian English Spanish

Sesau de Camaçari ganha reforço de cinco novas ambulâncias

Sesau de Camaçari ganha reforço de cinco novas ambulâncias


Sesau de Camaçari ganha reforço de cinco novas ambulâncias

 

Na tarde desta sexta-feira (13/5) a Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari ganhou o importante reforço de cinco novas ambulâncias que atuarão no serviço de urgência e emergência e regulação municipal.  O prefeito Elinaldo, juntamente com o secretário da pasta, Elias Natan, e o subsecretário, Luiz Duplat, receberam as ambulâncias na garagem da Sesau, acompanhados das diretoras de Atenção à Saúde, Elaine Teixeira, e de Controle e Regulação do SUS, Elba Brito.

As ambulâncias têm destino certo. “Uma será para o PA [Pronto Atendimento] de Abrantes, outra para o PA Monte Gordo e uma para a UPA de Arembepe. E as outras duas serão para Regulação Municipal para o Serviço de Transporte do Usuário. Aproveitei o momento para pedir ao secretário Elias Natan o estudo de viabilidade para termos também uma UTI Móvel”, afirmou o prefeito Elinaldo.

 

Elias Natan ressaltou que, “este é apenas mais um dentre tantos investimentos que, juntamente com nosso prefeito, temos feito na saúde de nossa gente. Haja vista o Fila Zero, a requalificação das unidades de saúde, a autorização para as obras do Centro de Referência à Saúde da Mulher e tantas outras ações realizadas para garantir o atendimento da nossa população”.

Purific Inaugura Nova Loja em Lauro de Freitas

Camaçari sedia a Copa Norte Nordeste de Futebol de Amputados

Caravana Mais Bahia, realizou PGP em Camaçari

Invasão Jamaica atrai grande público e excelência em estrutura

Campeonato Norte-Nordeste de Bicicross lota o Topeirão em Camaçari e pilotos elogiam a organização