Português Italian English Spanish

Teatro Alberto Martins recebe projeto Sexta da Música

Teatro Alberto Martins recebe projeto Sexta da Música


Teatro Alberto Martins recebe projeto Sexta da Música

Esta semana, acontece na área externa do Teatro Alberto Martins, mais uma edição do projeto Sexta da Música. Quem animará a noite, a partir das 20h do dia 20 de maio, é o cantor Jorge Abelha e a banda instrumental Caranguejo na Corda. A iniciativa visa criar um espaço alternativo, de fomento à cultura e aos artistas de Camaçari, além de proporcionar o desenvolvimento da produção musical e a valorização dos artistas locais para a difusão dos seus trabalhos, com formação de plateia.

Com um repertório eclético, Jorge Abelha apresentará sucessos nacionais da MPB e pop rock, além de canções autorais, como “Meu coração só bate por você”, “Camaleão”, e “Sereno”. Já o grupo Caranguejo de Corda, formado por músicos do Conservatório de Música da UFBA, executa clássicos do frevo, jazz, chorinho e bossa nova, com a proposta de resgatar os estilos e difundir a música instrumental.



Promovido pelo Núcleo de Produção do Teatro Cidade do Saber, através do subprograma Camaçari Tem Cena e com atrações credenciadas pelo edital Cidade Cultural, o projeto será realizado de forma periódica, sempre às sextas-feiras, incluindo diversos gêneros musicais.

Praça da Matriz de Vila de Abrantes é entregue a população

3ª edição da Vila da Cultura acontece até o dia 24 de junho

Lamarão realizou o maior São João de Todos os Tempos

Luizinho do Baião no Arraial da Praça Abrantes

 

Santo Antônio do Inocoop tem recorde de Público e artistas comemoram

 3º Cicloturismo de Lamarão atrai esportistas de toda a Bahia