Português Italian English Spanish

STT promove Operação Os Caminhos da Escola nos dias 23 e 24/5

STT promove Operação Os Caminhos da Escola nos dias 23 e 24/5


STT promove Operação Os Caminhos da Escola nos dias 23 e 24/5

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), promove na próxima segunda e terça-feira (23 e 24/5) a Operação Os Caminhos da Escola. Integrando o movimento Maio Amarelo, a ação tem como tema a Educação para o Trânsito e visa estimular hábitos e comportamentos seguros em toda a comunidade escolar.

Nesse momento, palestras serão dirigidas para alunos do 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental. A abordagem, planejada por equipes da STT e PRF, terá como foco a sinalização disposta no entorno da escola. Estima-se o envolvimento de 2.690 estudantes na ação, que acontece das 8h20 às 11h30 e das 13h20 às 16h. A equipe envolvida no trabalho passará por capacitação promovida pela Superintendência da PRF, em Salvador, nos dias 20 e 21/5, das 8h às 17h,

O projeto percorrerá as escolas municipais Denise Tavares, na Avenida Tupinambás, antiga Radial C; Sônia Regina de Souza, no Phoc III; Joana Angélica, no Mangueiral; e os centros educacionais Yolanda Pires, no Jardim Limoeiro; e Hidelbrando Lima Filho, no Parque das Mangabas. Com o tema Juntos Salvamos Vida, em 2022, o movimento internacional Maio Amarelo tem como objetivo a redução de acidentes no trânsito em todo o mundo.
 

Praça da Matriz de Vila de Abrantes é entregue a população

3ª edição da Vila da Cultura acontece até o dia 24 de junho

Lamarão realizou o maior São João de Todos os Tempos

Luizinho do Baião no Arraial da Praça Abrantes

 

Santo Antônio do Inocoop tem recorde de Público e artistas comemoram

 3º Cicloturismo de Lamarão atrai esportistas de toda a Bahia