Português Italian English Spanish

Vereador Niltinho reúne centenas de pessoas em Encontros de Lideranças

Vereador Niltinho reúne centenas de pessoas em Encontros de Lideranças


Vereador Niltinho reúne centenas de pessoas em Encontros de Lideranças

A sede da UOSC, no bairro da Gleba C, em Camaçari ficou pequena para a quantidade de pessoas que o vereador Niltinho (PSDB) reuniu, na noite desta segunda-feira (20/06), no Encontro de Lideranças, onde apresentou seus pré-candidatos para o pleito de 2022. O evento contou com as presenças do prefeito Elinaldo Araújo (UNIÃO Brasil), do vice-prefeito José Tude, do secretário de Administração Helder Almeida e do pré-candidato a deputado estadual Manuel Rocha (UNIÃO Brasil).

O parlamentar convidou líderes, apoiadores e a população em geral, tanto da sede como da costa, para o evento político. “Estou muito feliz com o resultado do Encontro. Ver esse local lotado me deu a certeza que meu mandato está sendo bem recebido pela população e segue no caminho certo. Recebi muito carinho, palavras de apoio e é assim tem sido o meu dia a dia tanto na Câmara como nas ruas, com amor ao próximo, trabalhando e avançando”, ressaltou o vereador Niltinho.

O pré-candidato a deputado estadual Manuel Rocha (UNIÃO Brasil) ficou grato com a recepção que teve no Encontro e garantiu que se for eleito “vai lutar por melhorias para Camaçari”. “Hoje eu sou um rosto estranho para vocês, mas conquistando uma cadeira na assembleia vou trabalhar com essa cidade, porque sei que vou contar com nomes fortes como o vereador Niltinho, que é uma figura do povo, que conhece as demandas das comunidades e que trabalha muito e com amor pelo que faz”, exaltou.

A casa cheia em uma segunda-feira véspera dos festejos juninos chamou a atenção do prefeito Elinaldo Araújo. “Eu estou impressionado com a força que Niltinho tem, mas essa quantidade de pessoas aqui é resultado de muito trabalho. Ele tem feito a diferença na Câmara e junto com ACM Neto, Paulo Azi, Manuel Rocha e Cacá Leão, tenho certeza que Niltinho vai fazer muito mais, porque ele é um parceiro, ele é hoje um membro da minha família, um irmão, que pensa na cidade, pensa nas pessoas, que só vai até a mim pedir pela população e juntos seguiremos no caminho do avanço”, ressaltou o chefe do executivo.

Praça da Matriz de Vila de Abrantes é entregue a população

3ª edição da Vila da Cultura acontece até o dia 24 de junho

Lamarão realizou o maior São João de Todos os Tempos

Luizinho do Baião no Arraial da Praça Abrantes

 

Santo Antônio do Inocoop tem recorde de Público e artistas comemoram

 3º Cicloturismo de Lamarão atrai esportistas de toda a Bahia