Português Italian English Spanish

Projeto Saúde em Movimento beneficiou os moradores de Monte Gordo

Projeto Saúde em Movimento beneficiou os moradores de Monte Gordo


Projeto Saúde em Movimento beneficiou os moradores de Monte Gordo


Oferecer serviços de saúde gratuitamente nas comunidades. Este é o principal objetivo do projeto Saúde em Movimento. A inciativa contemplou os moradores de Monte Gordo, Costa de Camaçari, no Domingo (18/06).

De acordo com o coordenador do núcleo da orla de Camaçari, Vagner Bispo, entre as ações do projeto estão os encaminhamentos cirúrgicos. “Encaminhamos para todo tipo de procedimento de cirurgias eletivas, como vasectomia, laqueadura, histerectomia, lipoma, hérnia, vesícula, entre outros”, explicou Vagner que ainda informou que o projeto conta a parceria do Drº Alan Castro.

Na ocasião, foram realizados exames de mamografia, preventivo e eletrocardiograma.  “O objetivo é trazer essa feira aqui pra região mensalmente. Vamos ofertar também ultrassonografias voltadas para realização de procedimentos cirúrgicos”, informou o coordenador que já realiza há mais de 10 anos trabalhos voltados ao segmento da saúde na região. Em julho, O Projeto Saúde em Movimento realizará uma ação voltada a saúde dos homens, incluindo a realização de ultrassom da próstata.

Praça da Matriz de Vila de Abrantes é entregue a população

3ª edição da Vila da Cultura acontece até o dia 24 de junho

Lamarão realizou o maior São João de Todos os Tempos

Luizinho do Baião no Arraial da Praça Abrantes

 

Santo Antônio do Inocoop tem recorde de Público e artistas comemoram

 3º Cicloturismo de Lamarão atrai esportistas de toda a Bahia