Português Italian English Spanish

Postos SAC na capital e interior fecham na sexta-feira (24) e sábado (25)

Postos SAC na capital e interior fecham na sexta-feira (24) e sábado (25)


Postos SAC na capital e interior fecham na sexta-feira (24) e sábado (25)

Na quinta-feira, dia 23 de junho, o funcionamento é normal em toda a rede

Em função dos festejos juninos, os postos fixos do SAC na capital, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior do Estado ficam fechados na sexta-feira (24) e no sábado (25). A exceção fica por conta do SAC Móvel, que vai funcionar normalmente em Dom Basílio e Piraí do Norte na sexta-feira (24), e Mundo Novo, no dia 25; além do SAC Irecê, que abre no dia 24. 

O funcionamento dos postos será retomado a partir de segunda-feira (27), exceto Senhor do Bonfim e Irecê, que fecham nesta data por conta de decretos municipais, e voltam a atender a partir de terça-feira (28). Vale ressaltar que na quinta-feira, dia 23 de junho, o atendimento é normal em todos os postos.

Atualmente, a Rede SAC conta com 83 unidades de atendimento. São 36 postos na capital, interior e Região Metropolitana de Salvador (RMS), e 44 Pontos SAC, distribuídos em 67 municípios, além de três carretas do SAC Móvel. Para ter acesso aos serviços do SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo doses de reforço). 

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e o portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba 
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovb

Praça da Matriz de Vila de Abrantes é entregue a população

3ª edição da Vila da Cultura acontece até o dia 24 de junho

Lamarão realizou o maior São João de Todos os Tempos

Luizinho do Baião no Arraial da Praça Abrantes

 

Santo Antônio do Inocoop tem recorde de Público e artistas comemoram

 3º Cicloturismo de Lamarão atrai esportistas de toda a Bahia