Português Italian English Spanish

Boulevard Shopping Camaçari promove sessão especial para as crianças com transtorno do espectro autista

Boulevard Shopping Camaçari promove sessão especial para as crianças com transtorno do espectro autista


Boulevard Shopping Camaçari promove sessão especial para as crianças com transtorno do espectro autista

O Boulevard Shopping Camaçari promove a ação Ingresso Azul, que a partir desta semana, passa a integrar a grade de programação da rede Cinemark,  com sessões mensais totalmente pensadas para crianças com transtorno do espectro autista e seus familiares. Para a primeira exibição, que acontece nesta quarta-feira, 22, na sala 03, às 14h30, os pequeninos poderão acompanhar, diretamente do mundo encantado de “Toy Story”, a estreia da animação “Lightyear”.

Durante o filme, o público poderá andar, dançar e brincar por toda a sala, contando com um esquema de volume do som e frequência do ar-condicionado monitorados, para garantir o bem estar da criançada. Além disso, a iluminação durante todo o filme permanecerá acesa. A criança e responsáveis pagam o valor de meia entrada para ter acesso à sessão. Para isso, é preciso que o acompanhante apresente a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), na bilheteria.

A exibição é aberta para todos e identificada com um selo Azul, que indica a particularidade da sessão. Durante cada mês, um filme infantil será selecionado e analisado para este público.

O Filme:

Inspirado na quadrilogia Toy Story, com primeiro título lançado no Brasil em 1995, o filme “Lightyear” segue a história do lendário patrulheiro espacial Buzz Lightyear. Na trama, Buzz tenta reencontrar o caminho de volta para casa após um fracassado teste de voo que o fez vagar por um planeta hostil, a 4,2 milhões de anos-luz da Terra. Ao lado de seu comandante e sua tripulação, o aventureiro segue seu caminho até o confronto final com meu arqui-inimigo Zurg, enfrentando as ameaças alienígenas de uma galáxia esquecida. 

Praça da Matriz de Vila de Abrantes é entregue a população

3ª edição da Vila da Cultura acontece até o dia 24 de junho

Lamarão realizou o maior São João de Todos os Tempos

Luizinho do Baião no Arraial da Praça Abrantes

 

Santo Antônio do Inocoop tem recorde de Público e artistas comemoram

 3º Cicloturismo de Lamarão atrai esportistas de toda a Bahia