Advogada diz que cinco partidos já procuraram Bolsonaro

0
RJ - BOLSONARO / CULTO - POLÕTICA - O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), durante culto na Igreja Assembleia de Deus VitÛria em Cristo, no bairro da Penha, zona norte do Rio, na noite desta terÁa-feira, 30. 30/10/2018 - Foto: WILTON JUNIOR/ESTAD√O CONTE⁄DO

Karina Kufa, advogada de eleitoral de Jair Bolsonaro, disse em entrevista a O Globo que cinco partidos já entraram em contato com o presidente, interessados em contar com ele em caso de saída do PSL.

“Partidos em formação, tem uns cinco atrás da gente. De médio para grande, vieram dois. E pequenos, teriam mais três opções”, afirmou.

Questionada sobre qual seria, hoje, a chance de Bolsonaro deixar o PSL, ela respondeu:

“Vai depender da decisão política do presidente. Lá atrás, o presidente estava desgostoso com o partido e fiz um pedido para que tentasse a conciliação. Foi quando eu conversei com o vice-presidente da sigla, [Antonio] Rueda, para negociar um acordo.”

Mais cedo, em entrevista a O Antagonista (clique aqui para ler), Karina Kufa disse que a defesa de Bolsonaro pretende judicializar o caso do PSL se Luciano Bivar não atender ao pedido de realização de auditoria externa nas contas da legenda.

Fonte oantagonista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui