Ao lançar plano de governo, Leo Prates exalta ACM Neto e Rui Costa

0

Pré-candidato a prefeito de Salvador, secretário municipal de Saúde quer parceria com o governo do Estado “independente de partido”

Pré-candidato à Prefeitura de Salvador pelo PDT, o secretário municipal de Saúde, Leo Prates, exaltou nesta quarta-feira (11) o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT), durante o lançamento do seu plano de governo que será utilizado para disputar o pleito deste ano.

Em discurso realizado ao lado do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) no Museu Eugenio Teixeira Leal, Pelourinho, Prates disse que, caso seja eleito, irá manter os trabalhos realizados por Neto, atuando também para uma boa relação com Rui, “independente de bandeira e partido”.

“O mantra da nossa eleição é que nossa candidatura não é contra ninguém, é a favor de Salvador. A gente está na hora de saltar e o que puder fazer juntos, vamos fazer juntos. O que puder fazermos em parceria com o governo do Estado, vamos fazer”, afirmou.

Sobre seu plano de governo, Prates destacou que pretende fazer um “trabalho casado e articulado” com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). “Incremento da participação do município na segurança pública. Acho que ACM Neto é o melhor prefeito do Brasil, mas não podemos ficar parados”.

E aproveitou para sinalizar apoio a Ciro nas eleições presidenciais em 2022. “A cidade de Salvador vai retribuir ao presidente Ciro Gomes todo carinho que ele tem tido conosco”, disse.

Fonte:Bahia.ba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui