Caixa abrirá 72 agências na Bahia neste sábado para pagamento do Auxílio Emergencial

0

A Caixa abrirá 72 agências na Bahia neste sábado (23), das 8h às 12h, para atender os beneficiários do lote mais recente da primeira parcela do Auxílio Emergencial recebem pela Poupança Social Digital. Também poderão fazer o saque os beneficiários do Bolsa Família que já começaram a receber a segunda parcela do auxílio nesta semana.

Ao todo, serão abertas neste sábado 901 agências ao redor do Brasil. Em Salvador, serão 17 unidades disponíveis. A relação com todos os lugares onde serão realizados os atendimentos, incluindo as 72 agências na Bahia, pode ser encontrada neste link.

Conforme o calendário divulgado pelo Ministério da Cidadania, podem sacar, a partir deste sábado, 2,1 milhões de cidadãos nascidos entre maio e julho constantes no lote mais recente recebido da Dataprev.

O calendário de pagamentos da segunda parcela para os beneficiários do Auxílio Emergencial que integram o Bolsa Família começou na última segunda-feira (18). Estão aptas a fazer o saque 9,5 milhões de pessoas com número final de NIS entre 1 e 5. O calendário deste mês do Bolsa Família segue até a próxima sexta (29).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui