Camaçari – Prefeito convoca secretários para discutir demandas da Costa de Camaçari

0

O prefeito Elinaldo Araújo reuniu, na noite desta quarta-feira (15/1), na Secretaria de Turismo, representantes de várias pastas do governo municipal para discutir obras e serviços públicos para a Costa de Camaçari. A convocação teve como objetivo fazer o balanço das ações realizadas em 2019 e o alinhamento entre as secretarias para proporcionar maior agilidade na execução de obras e serviços públicos para a região. Na oportunidade, o prefeito garantiu que as medidas necessárias já estão sendo tomadas, com projetos em andamento através dos convênios  e recursos próprios.

Dentre as principais demandas identificadas pela gestão municipal, estão ações de infraestrutura, manutenção de serviços públicos, zeladoria de espaços públicos e ordenamento urbano. Para definir as prioridades e garantir o início das obras, participaram do encontro o vice-prefeito José Tude, os secretários José Gama (Governo), Gilvan Souza (Turismo), Genival Seixas (Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente), Joselene Cardim (Infraestrutura), Coronel Castro (Superintendência de Trânsito e Transporte Público), José Cupertino (Prefeitura Avançada da Costa), Armando Mansur (Serviços Públicos) e Ivanaldo Soares (Defesa Civil). O diálogo também reuniu técnicos ligados à coordenações de obras, iluminação pública, fiscalização e ordenamento.

“Aqui para a Costa vamos dar ordem de serviço para o Tudão, em Vila de Abrantes; lagoa de Jauá, na praça e entorno da igreja; Pronto Atendimento de Monte Gordo; e vamos também entregar o CIE de Arembepe nesse trimestre. Graças a Deus, além dessas obras grandes, já estamos com R$ 100 milhões de pavimentação asfáltica em contrato para trabalhar”, informou o prefeito. Elinaldo também definiu que cada secretaria e setor ligado à gestão pública municipal deve apresentar sua lista de prioridades e demandas para dotação orçamentária.

A execução dos serviços e obras vai seguir um cronograma de planejamento integrado entre as pastas, com reuniões periódicas para acompanhamento do calendário de ações. A medida, que visa ampliar a aproximação da gestão municipal com a população, terá o acompanhamento do prefeito Elinaldo e metas a serem alcançadas por cada pasta.

Foto: Tiago Pacheco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui