Camaçari sedia a 1ª Etapa da Copa Bahia de Motocross

0

O próximo fim de semana será movimentado em Camaçari. É que a cidade será palco para a 1ª Etapa da Copa Bahia de Motocross nos dias 7 e 8 de março (sábado e domingo). Na oportunidade, os amantes da velocidade sobre duas rodas poderão assistir as performances arrojadas, com muitas manobras radicais e mostras audaciosas de aceleração e equilíbrio, que serão realizados na Pista Municipal de Motocross, localizada em frente ao Estádio Fernando Ferreira Lopes, no bairro Verdes Horizontes.

No sábado (7/3), das 13h às 17h, acontecem os treinos oficiais. Em seguida, às 19h, será realiza a cerimônia de premiação dos campeões da Copa Bahia do ano passado. Na ocasião, haverá o sorteio de três TV’s de 32 polegadas entre os vencedores.

Já no domingo (8/3), acontece a prova propriamente dita. Além de competidores da Bahia, a competição terá participação de atletas de outros estados, como Alagoas, Pernambuco e Sergipe. A prova contará com percurso de mil metros, com obstáculos intercalados. Os vencedores serão premiados com troféus e valores em dinheiro.

A 1ª Etapa da Copa Bahia de Motocross é realizada e supervisionada pela Federação Baiana de Esportes e Lazer (Febel), e conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).Foto: Tiago Pacheco    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui