De virada, Vitória bate a Ponte Preta no Barradão

0

O Vitória bateu a Ponte Preta por 2 a 1 neste sábado (27) pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Barradão. Em um duelo bastante movimentado, o Leão venceu a equipe paulista de virada e deu um passo importante para sair da zona de rebaixamento do certame nacional. 

Os gols do rubro-negro baiano foram marcados por Chiquinho e Felipe Gedoz. Roger descontou para Macaca. 

Agora, os comandados de Osmar Loss voltam a campo na próxima terça-feira (30), às 19h15, no Orlando Scarpell. Com o resultado, o Vitória foi a 10 pontos e ocupa a 17ª posição e não pode mais ser ultrapassado nesta rodada. 

O JOGO

O primeiro lance de perigo foi do Vitória aos 8 minutos. Chiquinho arriscou o chute e de fora da área e a bola passou à direita do goleiro Ivan.

No lance seguinte veio a resposta da Ponte Preta. Marquinhos escapou pelo lado esquerdo e lançou para Roger. O atacante desviou de cabeça e a bola explodiu na trave.

Aos 12 minutos, a Macaca abriu o placar. Diego Renan fez boa jogada pelo lado direito e encontrou Roger na área, que finalizou de cabeça, abrindo o placar.

O empate do Leão saiu aos 37 minutos. O lateral-esquerdo Chiquinho soltou o pé na cobrança de falta e deixou tudo igual no Barradão.

Embalado, o time de Osmar Loss virou o jogo aos 41. Após linda tabela entra Gedoz e Anselmo Ramon, o camisa 10 bate rasteiro, sem chances para o goleiro da Ponte. 

Segundo tempo

Logo aos 3 minutos, Lucas Cândido cruzou para Wesley, que cabeceou com muito perigo. 

Aos 26, Chiquinho arriscou de muito longe, mas a bola passou longe da meta defendida por Ivan. 

No fim da partida, Chiquinho rolou para Anselmo Ramon, que, sozinho bateu para fora.

Na último lance de perigo do Vitória, Anselmo Ramon fez boa jogada e tentou o chute de fora da área, mas mandou à esquerda do gol de Ivan.

A resposta do time vizitante veio com Tiago Marques, que chutou de longe, rente ao travessão de Martín Rodríguez.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x PONTE PRETA – (SÉRIE B – 12ª RODADA)

Data: 27 de julho de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Pendurados: Capa, Nickson, Marciel e Neto Baiano (Vitória); Henrique
Trevisan, Marquinhos e Roger (Ponte Preta)
Cartão amarelo: Diego Renan, Marquinhos, Airton e Guilherme Guedes (Ponte); Anselmo Ramon, Wesley, Ruy e Matheus Rocha (Vitória)
Gols: Roger (Ponte); Chiquinho e Felipe Gedoz (Vitória) 

VITÓRIA: 

Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Bruno Bispo, Ramon e Chiquinho (Van); Baraka, Lucas Cândido, Léo Gomes e Felipe Gedoz (Capa); Wesley (Ruy) e Anselmo Ramon. Técnico:  Osmar Loss

PONTE PRETA: 

Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Henrique Trevisan (Guilherme Guedes); Edson, Camilo (João Carlos), Gerson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos (Tiago Marques) e Roger. Técnico: Jorginho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui