DENTINHO FAZ AVALIAÇÃO DO ANO DE 2019 E PROJETA FUTURO

0

Quem achou que o fato de ser primeiro mandato, de origem humilde e não ter tradição de políticos na família poderia atrapalhar o desempenho do vereador Dentinho do Sindicato (PT), estava completamente enganado, pois, definitivamente, não foi a passeio que o vereador chegou à Câmara Municipal de Camaçari.

Ao final do seu terceiro ano de mandato ele contabiliza um saldo importante de proposições relevantes para o município, além de uma atuação legislativa segura e pautada na defesa dos interesses da população e de uma melhor qualidade de vida para todos.

Em 2019 foram diversas indicações, moções, ofícios e projetos de leis apresentados, entre eles destacam-se: “Dia municipal da fibromialgia, que garante filas preferenciais e vagas de estacionamento preferencial para portadores desta síndrome”;  “Veda a nomeação para cargos em comissão, de pessoas que tenham sido condenadas pela lei Maria da Penha”; “Solicitação de liberação do Imposto de Transmissão Inter Vivos – ITIV para os mutuários da Urbis”, além de propor mais transparência para administração pública com o projeto que “Obriga a transmissão ao vivo e via internet das licitações do Poder Executivo e Poder Legislativo”, este último vetado pela bancada de vereadores da situação.

Para Dentinho, seu mandato tem apresentado uma evolução constante, o que é fundamental para legislar cada vez melhor. “Nosso trabalho vem se consolidando a cada ano, e o que mais me motiva a seguir apresentando soluções práticas para vida do nosso povo, é o reconhecimento da população quando nos avalia”, destacou.

O vereador também ressaltou que 2020 será um ano de grande importância para poder dar continuidade ao seu trabalho, que alinhado ao projeto político encabeçado pela pré candidata a prefeita, Ivoneide Caetano, vai recolocar Camaçari no caminho do desenvolvimento e recuperar a dignidade do povo camaçariense.   

É com esse compromisso, acima de tudo com o povo, que Dentinho vem construindo sua trajetória e lutando por uma cidade que dê o valor merecido a quem vive e faz parte da história de Camaçari. 

Ascom /Dentinho do Sindicato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui