Desfile de Vila de Abrantes acontece no domingo (22)

0

No próximo domingo (22/9), o distrito de Vila de Abrantes receberá as comemorações em alusão à emancipação política de Camaçari. O desfile terá ponto de partida na Avenida Tiradentes, nas imediações da 26ª Delegacia Territorial, a partir das 9h.

Com o tema #CAMACARICULTURADAPAZ, participarão cerca de 1.200 alunos das escolas municipais Fazenda Cajazeiras, Eliza Dias de Azevedo, Maclina Maria da Glória e Fonte da Caixa, além dos centros educacionais Marcus Ivo Bonna, Marquês de Abrantes e Tancredo Neves, e das creches comunitárias Esperança da Estiva e Senhora Santana.

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio das secretarias da Educação e da Cultura, ainda farão parte do tradicional desfile as fanfarras Fampop, Fanesp, Bamat, Fampa, Fanesva, Fanesc e a Bamuca, além de grupos culturais e do Tiro de Guerra.

O palanque, que irá acolher as autoridades municipais, ficará armado na Praça da Matriz, nas imediações da Igreja do Divino Espirito Santo, local onde, também, ficará armada a arquibancada que abrigará o público participante.

Esse será o segundo desfile realizado em alusão ao aniversário da cidade. No último sábado (14/9), aconteceu em Monte Gordo. O ponto alto das celebrações será em 28 de setembro, quando Camaçari completa 261 anos de emancipação política.

Foto: Tiago Pacheco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui