Férias de verão é oportunidade para turbinar inglês

0

Sem a rotina de escola, faculdade e em alguns casos com folga no trabalho, as férias de verão são uma excelente oportunidade para investir na sua capacitação. É possível aproveitar esse tempo livre para turbinar a fluência no idioma estrangeiro. Para tornar esse momento mais atrativo, o ACBEU Summer English Experience oferece um portfólio de atividades dinâmicas e diferenciadas, que podem ser realizadas conforme a disponibilidade do aluno.

Esse formato permite que cada estudante defina o que quer aprender e onde quer chegar em relação à fluência. “Essa oportunidade se destina àqueles que querem praticar o idioma estrangeiro de forma descontraída e sem compromissos de avaliação. Também é uma boa opção para quem quer começar ou retomar seus estudos de inglês”, destaca Adriana Rupp, coordenadora do Programa de Inglês do Grupo Educacional ACBEU.

São dois modelos diferentes a depender do público. Para adultos, as atividades preveem conversação sobre temas atuais, promovendo a integração dos alunos. Já a garotada entre 4 e 13 anos terá um modelo diferenciado para eles, envolvendo ações makers. Desta forma, além da fluência no inglês, também serão desenvolvidas habilidades relacionadas à ciências, tecnologia, arte, engenharia e matemática. O objetivo é estimular a capacidade de empatia, solução de problemas, colaboração, negociação e criatividade.

Interessados podem se inscrever no site do Sympla (www.sympla.com.br/acbeubahia). Também é possível participar de uma aula experimental gratuita entre os dias 6 e 14 de janeiro. Neste caso, o cadastro deve ser realizado nas secretarias da ACBEU. As aulas serão realizadas na unidade ACBEU no Shopping Barra.

| SERVIÇO |

ACBEU Summer English Experience

Quando: 6 a 31 de janeiro

Público: crianças e adultos

Local: na unidade ACBEU no Shopping Barra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui