Mesmo com avanços, Camaçari precisa de reparação na área de esportes”, diz Ivoneide no PGP sobre esporte

0

Esportistas de diversas modalidades aproveitaram o encontro online do Programa de Governo Participativo (PGP), realizado nesta quarta-feira (01/07) para discutir ideias voltadas para o esporte.

A pré-candidata a prefeita pelo PT, Ivoneide Caetano, mãe de uma atleta de ginástica rítmica, falou de sua relação com a área. “Sou apaixonada por esportes. Minha filha Maria Fernanda é ginasta, participa de competições por todo o Brasil. Eu vivo essa realidade transformadora do esporte no meu dia a dia”, contou.

Ivoneide ainda disse ainda que, mesmo com alguns avanços, há um débito histórico de Camaçari na área esportiva. Ela afirmou o seu desejo de fazer um governo de reparação. “Vamos transformar Camaçari na cidade do esporte e do lazer”, pontuou.

O ex-diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb),Vicente Neto, que já foi ministro interino dos Esportes no governo da ex-presidenta Dilma Rousseff, falou de sua relação com Camaçari e com os segmentos esportivos.

“Tive a oportunidade de visitar a Cidade do Saber na gestão de Caetano, quando estava no ministério do Esporte e conheci o projeto de perto. A vontade e a experiência de Ivoneide vai garantir que Camaçari volte a ter uma ação mais expressiva voltada para a área. Eu vou ajudar nisso”, comprometeu-se.

Outro assunto debatido nesse encontro do programa de governo participativo foi “a mulher no esporte”. A jogadora de futebol feminino Sayana, ao fazer uso da palavra, manifestou o seu desejo. “O futebol não é um sonho só dos homens, assim como em diversas outras modalidades, é um sonho das mulheres também. O time que participo tem nove anos de história e precisamos de atenção do poder público”, clamou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui