Mesmo sendo eleito o craque da partida, Gilberto lamenta empate no fim

0

Vencendo até os 49 no segundo tempo, o Tricolor estava prestes a trazer o triunfo para Salvador. Mas com um vacilo da defesa, sofreu o empate. Esse ponto conquistado, por enquanto, coloca o Bahia na zona de classificação para a próxima fase da competição. 

O artilheiro Gilberto foi o cara do Bahia na partida. Autor dos dois gols do Esquadrão, ainda ajudou na defesa e foi substituido por causa do cansaço. Gilberto lamentou o empate com gosto de derrota.

“A gente trabalha, começo de temporada ainda, mas é muito importante marcar, ajudar os companheiros. A gente jogou bem. Ficamos tristes pelo gol que tomamos na reta final, mas temos que entender que o Ceará é uma equipe qualificada, nos trouxe muitas dificuldades durante o jogo. Para a gente conseguir o que quer, tem que passar por essas dificuldades”, falou o atacante.

O Bahia volta a jogar nesta quarta-feira, quando enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O clube alagoano é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto conquistado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui