Palestrante Thiago Ribeiro vai falar sobre a “Transformação Digital, Inteligência e Mídias Sociais: do mito ao match

0

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom – BA) realiza, no próximo dia 21 de novembro, a I edição do Novembro Digital, evento que ocorrerá anualmente em todas as regionais da associação para discutir questões do mundo digital na comunicação. Em Salvador o palestrante convidado será Thiago Ribeiro, criador da Trespontos Labs, uma plataforma de Educação Online e de outros negócios e ferramentas digitais, para falar sobre “Transformação Digital, Inteligência e Mídias Sociais: do mito ao match”. O evento acontece no auditório do Liz Empresarial, das 8h30 às 11h. Inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/34EgSCc

A ideia é discutir as “armadilhas” de se vender o digital, entender onde está a sua inteligência, competências envolvidas no trabalho, como colher digital em um mundo analógico e caminhos do digital, entre outras questões. “Meu objetivo é fazer uma série de provocações sobre como tenho visto o mercado de comunicação do ponto de vista do digital, na qualidade de colaborador, empreendedor ou cliente, de quem atuou na esfera de governo, na educação e na iniciativa privada. Juntos, discutiremos caminhos, repensaremos práticas, levantaremos hipóteses e exercitaremos nossa capacidade de enxergar o que vem por aí”, disse Ribeiro.

Atualmente o profissional ocupa o cargo de coordenador do Núcleo Digital da secretaria de Comunicação do governo do Estado da Bahia, e liderou a equipe de Inteligência, Monitoramento e Interações da campanha de Rui Costa ao governo do Estado da Bahia nas últimas eleições. Antes disso, atuou como gerente em projetos de Inteligência para comunicação de Governo, junto a algumas das maiores agências da Bahia, como professor universitário, consultor de Marketing para PMEs, coordenador de comunicação da Ouvidoria Geral do Município de Salvador, ouvidor e gerente de Marketing da Desenbahia.

Segundo a diretora regional da Abracom-BA, Cinthya Medeiros, o grande desafio do mercado atualmente é o de desenvolver competências no universo digital que permitam trabalhos de qualidade com retorno de imagem efetivo para os clientes. “O Novembro Digital se insere neste cenário de busca das entidades pela qualificação do mercado”, disse ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui