Praça Hildete Reis recebe 15ª edição do Samba na Praça neste sábado

0

O projeto “Samba na Praça” promete agitar a Praça Hildete Reis, no bairro da Bomba, neste sábado (26), com toda a animação. O evento que já se consagrou no município reúne no palco os amantes da cultura e do samba que montam uma tradicional roda de samba e convidam a população para ocupar a praça pública ao som de muito samba e regado de muita alegria. A 15ª edição do projeto terá início partir das 16h.

Vale lembrar que, além de colocar a galera para sambar, a ação também tem como objetivo conscientizar o público sobre os cuidados com o meio ambiente. Durante o evento são distribuídos sacos de lixo para que cada pessoa seja responsável pelo lixo produzido na festa e faça o descarte de forma correta no final.

O evento é de graça! Basta levar o cooler, os amigos, a alegria e ao final da festa, recolher seu próprio lixo.

Projeto Samba Na Praça

O Projeto Samba Na Praça, é um projeto do povo para o povo e consiste na organização de uma roda de samba ao ar livre, que busca envolver os amantes do samba e suas famílias a participar de uma atividade cultural. A ação tem como objetivo principal, levar a cultura do samba e entretenimento gratuito para a população e fazer com que as famílias voltem a ocupar as praças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui