Prefeitura instala novas lixeiras pela cidade

0

Mais um passo foi dado pelo município para conscientizar a população sobre a necessidade de não jogar lixo no chão e ajudar a manter a cidade limpa. Através de orientação com entrega de panfletos e instalação de cestas de lixo, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), realizou uma ação de conscientização quanto ao descarte de lixo em vias públicas.

Praças, avenidas, canteiros e diversos locais públicos receberam as lixeiras que estão devidamente adesivadas e instaladas em locais onde a demanda é maior e de fácil acesso. De acordo com os envolvidos na ação, 22 lixeiras foram recentemente instaladas entre o Centro Administrativo, Centro Comercial e no início das avenidas 28 de Setembro, Drº Manoel Mercês, e Tupinambás. A iniciativa, que contou com colaboradores da Naturalle, já passou pela praia de Arembepe, na Costa do município, e terá continuidade em outros pontos da cidade.

A proposta é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada. No entanto, a Prefeitura pede a colaboração de todos para que preservem as lixeiras e as utilizem corretamente. O governo informa ainda que na sede, a coleta de lixo é noturna e é realizada de segunda a sábado das 18h às 2h20, e na Costa, é diurna, acontecendo de domingo a domingo, das 6h às 14h20.

Foto: Ascom/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui