Prefeitura recebe doação de 500 litros de álcool 70%

0

A Prefeitura Municipal de Camaçari recebeu, na tarde desta quinta-feira (21/5), a doação de 500 litros de álcool 70%, entre glicerinado e líquido. A contribuição foi protagonizada pelo Senai Cimatec (Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia) Park, antigo Cimatec Industrial, localizado na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.

O material doado serve de reforço às ações desenvolvidas no combate ao novo coronavírus e será destinado aos profissionais da secretaria da Saúde (Sesau), além dos demais colaboradores que estão atuando na linha de frente do enfrentamento à Covid-19 e em contato direto com a população.

O prefeito Elinaldo Araújo destacou a cooperação das instituições. “Camaçari tem feito um ótimo trabalho técnico de enfrentamento ao coronavírus, e o município está lutando para que não faltem recursos nesse processo, e por isso a cooperação e preocupação das empresas com a população é de extrema satisfação para nós. O nosso muito obrigada ao Senai Cimatec Park”, encerrou.

A gestão reforça que neste momento desafiador, as ações propositivas são fundamentais na superação da crise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui