Repórter da TV Câmara Camaçari concorre a prêmio nacional de jornalismo

0

A repórter da TV Câmara Camaçari, Suellen Alves dos Santos, está concorrendo ao I Prêmio Justiça do Trabalho de Jornalismo. A premiação é a nível nacional, realizada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST).

A profissional concorre na categoria Telejornalismo, pela reportagem exibida em março de 2018, sobre trabalho infantil. A equipe coautora da reportagem foi composta pelo cinegrafista Eduardo Cavalcante e contou com apoio da jornalista Priscila Gallo.

“É uma honra participar da premiação. Uma grande oportunidade em mostrar o trabalho realizado pela TV Câmara Camaçari, bem como as ações educativas e programas sociais com perspectivas de prevenção e erradicação do trabalho infantil”, comentou Suellen Santos.

 Prêmio

O I Prêmio Justiça do Trabalho de Jornalismo vai premiar reportagens veiculadas entre 1º de março de 2018 e 30 de setembro de 2019 que tenham como tema o combate e as formas de enfrentamento do trabalho infantil. Serão avaliados cerca de 60 trabalhos nas categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo e fotografia e eleger os finalistas, que serão anunciados no dia 29 de outubro.  A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro, na sede do TST, em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui