Time Sub-23 do Bahia sai atrás, mas empata com a Juazeirense pelo Baiano

0

Bahia e Juazeirense largaram no Campeonato Baiano com empate. No Adauto Moraes, em Juazeiro, o confronto, pela primeira rodada do estadual, terminou em 1 a 1.

Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Jhonata abriu o placar para o Cancão de Fogo. Ramon, de pênalti, garantiu o empate do Tricolor.

As equipes fizeram dois tempos distintos. O Esquadrão dominou a primeira etapa, mas caiu e viu os donos da casa mandarem no jogo na etapa final.

Agora, os comandados de Dado Cavalcanti voltam a campo domingo (26), diante do Vitória da Conquista, em Pituaçu. A Juazeirense, por sua vez, joga no sábado (25), também em Pituaçu, contra o Jacobina

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia teve a primeira boa chance. Aos sete minutos, Caio Mello cobrou escanteio e a bola sobrou para Mayk cruzar na área. Gabriel Esteves pegou de primeira e mandou a bola perto do gol.

Aos 31, o Tricolor chegou mais uma vez com perigo. Após cruzamento de Mayk, Saldanha desviou de cabeça e Roger fez bonita defesa.

Melhor no primeiro tempo, o  Esquadrão ainda a ssustou mais uma vez aos 42. Em contra-ataque, Lepo recebeu livre, invadiu a área, mas tentoou driblar Roger e foi cortado pelo goleiro.

SEGUNDO-TEMPO

Mas, no primeiro minuto do segundo tempo, a Juazeirense respondeu com gol. Após cobrança de falta, a zaga do Bahia desviou para trás e Jhonata só teve o trabalho de completar para a rede.

Mas, não houve tempo para comemoração. Nove minutos depois, Saldanha foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Bahia. Na cobrança, Ramon acertou o canto para empatar.

Aos 30 minutos, o Cancão de Fogo por pouco não voltou à frente do placar. Após cobrança de escanteio, Elcarlos desviou e a zaga tricolor salvou em cima da linha.

Um minuto depois, mais um lance de perigo. Alex Travassos cobrou falta e Fernando se esticu para espalmar e evitar.

Aos 36, o time de Juazeiro pressionou mais uma vez. Após cruzamento de bola da direita, Gugu recebeu na ponta esquerda da área e chutou forte. A bola bateu na trave.

Já aos 45, os donos da casa perderam mais uma chance. Elcarlos fez bela jogada, lançou para Douglas Valle na área, mas o atacante finalizou sem força e facilitou a defesa de Fernando.

Juazeirense 1 x 1 Bahia
Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data e Horário: 22/01/2020, às 21h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos. Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira
Cartões amarelos: Clebson Boca, Nino Guerreiro (JUA); Cristiano, Anderson (BAH)
Cartões vermelhos: Anderson (BAH)
Gols: Jhonata (JUA); Ramon (BAH)
 
Juazeirense
Roger Kath (Milton); Alex Travassos, Kanu, Junior Gaúcho e Wendell; Waguinho, Jhonata, Clebson e Elcarlos; Jeam (Gugu) e Nino Guerreiro (Douglas Valle). Técnico: Vladimir de Jesus.

Bahia
Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon (Luciano Buiú) e Caio Mello (Cristiano); Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha (Caíque). Técnico: Dado Cavalcanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui