Vitória sai na frente, mas cede empate ao Sport

0

O Vitória chegou perto de vencer a primeira partida na Copa do Nordeste. Contra o Sport, na Arena Pernambuco, o Rubro-Negro saiu na frente, mas cedeu o empate e ficou no 1 a 1.

Guilherme Rend marcou o gol do time baiano. Lucas Mugni empatou.

Com o resultado, o Leão foi aos dois pontos ganhos, na terceira colocação do Grupo B. Na próxima rodada, os comandados de Geninho terão pela frente o clássico BaVi, no dia 8, na Arena Fonte Nova.

PRIMEIRO-TEMPO

O Sport começou em cima e chegou a balançar a rede aos cinco minutos. Leandro Barcia recebeu na área e chutou no canto de Ronaldo. Mas, a arbitragem marcou impedimento do atacante.

Quatro minutos depois, o time pernambucano assustou novamente. Lucas Mugni passou por Maurício Ramos e chutou no gol. Ronaldo fez grande defesa.

O primeiro lance de perigo do Vitória só aconteceu aos 23 minutos. Carleto fez jogada individual na área, ficou de cara para o gol, mas foi travado na hora do chute.

Mas, três minutos depois, o Leão da Ilha chegou mais uma vez. Elton recebeu cruzamento de Sander e mandou para o gol. Ronaldo fez outra bela defesa.  

Aos 30 minutos, um lance polêmico. O jogador do Sport chutou no gol, a bola bateu na barriga de Vico na área, mas o árbitro enxergou braço e deu pênalti. Após muita reclamação do banco do Vitória, o quarto árbitro alertou o central, que voltou atrás na decisão.

O último bom lance da primeira etapa foi do Leão da Barra. Aos 42, Carleto cobrou falta com força e tirou tinta da trave.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Vitória. Aos cinco minutos, Alisson Farias levantou bola na área, Vico desviou de cabeça livre, mas o goleiro fez a defesa.

Já aos dez minutos, o Rubro-Negro baiano chegou ao gol. De fora da área, Guilherme Rend acertou uma bomba no canto direito de Luan para abrir o placar.

Aos 20 minutos, o Sport tentou devolver. Lucas Mugni arriscou de  longe e Ronaldo fez boa defesa.

Três minutos depois, o Vitória encaixou contra-ataque. Fernando Neto recebeu na entrada da área e chutou no gol. A bola desviou na zaga e Luan fez bela defesa.

Mas, aos 28 minutos, os donos da casa chegaram ao empate. Após sobra de bola na área, Lucas Mugni ficou de cara para o gol e encobriu Ronaldo.

Aos 35, o Leão da Barra quase voltou à frente. Matheus Tenório fez jogada individual e chutou da entrada da área. Luan fez bela defesa.

Aos 46, o Sport quase virou. Hernane recebeu na área e chutou forte. Ronaldo fez grande defesa.

Vitória 1 x 1 Sport
Copa do Nordeste – 2ª rodada

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 01/02/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro da Silva (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santo (PB) e Ruan Neres Souza de Queiros (PB)
Cartões amarelos: Ruan Levine, Matheus Tenório (VIT)
Gols: Guilherme Rend (VIT); Lucas Mugni (SPO)

Sport
Luan Polli; Raul Prata, Cleberson, Adryelson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick (Marquinhos) e Lucas Mugni; Yan, Leandro Barcia e Elton (Hernane). Técnico: Guto Ferreira.

Vitória
Ronaldo; Van, Maurício Ramos, João Victor e Carleto; Guilherme Rend (Matheus Tenório), Fernando Neto e Gerson Magrão; Alisson Farias, Vico (Ruan Levine) (Jonathan Bocão) e Junior Viçosa. Técnico: Geninho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui