Português (Brasil)

Júnior Borges repudia informação falsa de radialista

Júnior Borges repudia informação falsa de radialista

Júnior Borges repudia informação falsa de radialista

Compartilhe este conteúdo:

O vereador Júnior Borges (União), expressou sua indignação através de uma nota de repúdio, contra as informações falsas divulgadas pelo radialista Roque Santos e disseminadas no site Bahia no Ar.

Através da nota, Júnior Borges afirma que o comunicador espalhou dados inverídicos sobre uma possível nomeação para a Secretaria de Habitação no próximo governo municipal, o que ele categoricamente negou. “Nunca houve nenhum acordo e nenhuma conversa entre mim, o vice-governador Geraldo Júnior e Caetano, e não há nenhum desejo pessoal de estar na Secretaria de Habitação. Estou sim, à disposição do prefeito Caetano, para continuar defendendo Camaçari e vou assumir qualquer missão que me for dada”, disse.

O vereador criticou a postura do radialista. “Não é um comunicador, fracassado nas urnas, com dor de cotovelo, que vai ditar e montar o governo do próximo ano. Quem vai montar este novo governo é Caetano, prefeito eleito de forma democrática”, falou.

Júnior enfatizou ainda que foi bem acolhido pela militância do PT. “Fui muito bem acolhido pela militância do PT e pelo grupo de Caetano. São amigos que conheço desde a minha infância e que vivem a cidade. Todos me receberam com muita felicidade e reconhecem que a minha chegada somente soma ao grupo”, finalizou.

Confira a nota na íntegra:

Nota de repúdio 

Recebi hoje com bastante indignação, mais uma informação falsa vinculando o meu nome, veiculada pelo radialista Roque Santos e compartilhada através do site Bahia no Ar.

Nós, do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues, junto com Caetano, Rui Costa, Jacques Wagner e Ivoneide, derrotamos a opressão do grupo liderado por ACM Neto, Bruno Reis, Elinaldo e Flávio. E não é um comunicador, fracassado nas urnas, com dor de cotovelo, que vai ditar e montar o governo do próximo ano. Quem vai montar este novo governo é Caetano, prefeito eleito de forma democrática.

Além disso, é imprescindível que o comunicador deva ter responsabilidade com aquilo que divulga. Criar e compartilhar notícias falsas ou sem a devida apuração, é um ato irresponsável e que vai contra o bom jornalismo.

Quero dizer ainda que nunca houve nenhum acordo e nenhuma conversa entre mim, o vice-governador Geraldo Júnior e Caetano, e não há nenhum desejo pessoal de estar na Secretaria de Habitação. Estou sim, à disposição do prefeito Caetano, para continuar defendendo Camaçari e vou assumir qualquer missão que me for dada.

Outra informação falsa criada, veiculado e compartilhada pelo radialista e pelo site Bahia no Ar e que precisa ser desmentida: fui muito bem acolhido pela militância do PT e pelo grupo de Caetano. São amigos que conheço desde a minha infância e que vivem a cidade. Todos me receberam com muita felicidade e reconhecem que a minha chegada somente soma ao grupo.

Novamente reforço que é necessário que haja responsabilidade com a informação transmitida. Fake News é um crime e já prejudicou e matou muita gente. Clamo para que situações como essa não ocorram mais nem na nossa cidade e nem no nosso país.

Compartilhe este conteúdo:

Leilão Solidário Celebra Força do Empreendedorismo Feminino em Camaçari

Famílias celebram a chegada do bom velhinho no Boulevard Shopping Camaçari

“Educação de Qualidade para Todos: Governador Jerônimo inaugura novo Colégio em Camaçari”