Português (Brasil)

Centro Poliesportivo e Unipar: Caetano recebe Jerônimo em abril para um dia inteiro de agendas positivas em Camaçari

Centro Poliesportivo e Unipar: Caetano recebe Jerônimo em abril para um dia inteiro de agendas positivas em Camaçari

Centro Poliesportivo e Unipar: Caetano recebe Jerônimo em abril para um dia inteiro de agendas positivas em Camaçari

Compartilhe este conteúdo:

 

Inauguração do Centro Poliesportivo do Gravatá e da fábrica da Unipar, uma das maiores empresas em atuação no país, além de entrevistas em emissoras locais. Essas são algumas das atividades que integram a agenda do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, e do governador Jerônimo Rodrigues no dia 03 de abril. 

Ex-secretário de Relações Institucionais do Governo da  Bahia, o mandatário camaçariense goza de prestígio e ótima relação com o chefe do executivo baiano. 

A boa sintonia entre os dois tem sido demonstrada em obras e projetos nas áreas de segurança pública, educação, geração de emprego e, principalmente, na saúde. Uma grande policlínica está em construção no município. Após a conclusão, estima-se um grande impacto positivo no atendimento às pessoas. O distrito de Vila de Abrantes, logo após a posse de Caetano como prefeito, teve a licitação para edificação de uma UPA anunciada em visita do governador à localidade.

No Centro Poliesportivo do Gravatá foram investidos cerca de R$5 milhões. O equipamento, instalado onde funcionava o antigo CSU, ocupa uma área de 7.987,00m² e contará com diversas instalações esportivas, incluindo arenas de lutas, quadra poliesportiva coberta, quadra de areia, campo society, pista de caminhada, vestiários, quiosques, pergolados e guarita. A inauguração representará um marco no esporte local, uma das áreas mais sucateadas pela administração do ex-prefeito Elinaldo, aliado de ACM Neto.

A Unipar, líder na produção de cloro e soda na América do Sul e segunda maior produtora de PVC na região. A nova fábrica terá capacidade para produzir anualmente até 10 mil toneladas de cloro, 12 mil toneladas de soda cáustica, 25 mil toneladas de ácido clorídrico e 20 mil toneladas de hipoclorito de sódio. Esses produtos são essenciais para setores como saneamento, construção civil, alimentos, farmacêuticos e hospitalares. Centenas de empregos serão gerados.

Compartilhe este conteúdo:

Unipar inaugura fábrica em Camaçari e impulsiona indústria química no Nordeste

Festival de Arembepe reúne público de mais de 170 mil pessoas e traz grande mistura de ritmos

Dr Eduardo Requião toma posse na OAB Camaçari e reforça compromisso com advocacia e sociedade”

ACEC destaca tecnologia e homenageia empreendedoras em evento “Mulheres que Fazem a Diferença"

Obras do Centro são retomadas e Comerciantes aprovam as mudanças

Arembepe recebe Feira Global Camaçari Mulher e Feira Verão Costa a Costa