Quer receber notícias do Bahia Diário?
Em Brasília, vereadores de Camaçari recebem honraria “Personalidade do Ano” na categoria Legislativo Municipal
Em Brasília, vereadores de Camaçari recebem honraria “Personalidade do Ano” na categoria Legislativo Municipal
Os vereadores de Camaçari receberam, na noite de terça-feira (22/04), no Congresso Nacional, a honraria "Personalidade do Ano", na categoria Legislativo Municipal, concedida pelo Instituto JK (Instituto Social da Cidadania Juscelino Kubitschek). A homenagem é um reconhecimento ao trabalho de indivíduos que se destacam no âmbito da cidadania, educação e desenvolvimento social, em alinhamento com os valores e a visão de Juscelino Kubitschek.
Os parlamentares estão em Brasília para participar da XXIV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais que segue até a próxima sexta-feira (25/04). A entrega da honraria aconteceu no Tributo a JK, que faz parte das comemorações dos 65 anos de fundação da capital federal.
O presidente da Câmara, vereador Niltinho Maturino (PRD) representou os parlamentares ao discursar no evento e destacou a importância de Camaçari para o desenvolvimento nacional. Ele também registrou o seu orgulho em poder representar o parlamento durante o evento.
“Quero deixar aqui a mensagem de gratidão pelo reconhecimento ao trabalho que eu e meus pares seguimos fazendo em Camaçari. Essa é a primeira vez que recebemos essa homenagem e isso nos enche de força para seguir no trabalho. É uma honra falar de Camaçari que é uma cidade industrial, uma cidade que tem 42 quilômetros de orla, que tem um papel muito importante no desenvolvimento do nosso estado e também do país. Só temos a agradecer pela honraria que nos foi concedida”, declarou.
O vereador Manoel Filho (PL) também demonstrou sua satisfação ao receber a homenagem. “Esse é um grande momento para todos nós vereadores de Camaçari, um dia histórico. É uma honra poder receber essa homenagem que significa o reconhecimento nacional a um trabalho realizado em favor do nosso município. Ofereço essa honraria a todo o povo da nossa majestosa Camaçari”, concluiu.